Interpretação de textos – o blog

Acabou de nascer o blog Interpretação de Textos, que será um blog de apoio ao grupo Google do mesmo nome. Nesse blog os membros do grupo de Interpretação poderão encontrar informações importantes, tutoriais, artigos sobre interpretação. O blog pertence à “família” da Educação, que compreende este blog aqui, o blog Aprenda Fácil (para alunos e candidatos de concursos),  Coelho da Cartola (jogos e dinâmicas), Bloco de Ensino (informativo com notícias na área da Educação), Professor CCAA (blog de apoio ao Grupo do mesmo nome), Mestre com Carinho (com vídeos, jogos e apostilas para meus alunos de inglês e espanhol), Professor.net (dicas para professores tirarem partido da Internet 2.0), SOS – Inglês Online (com minhas worksheets), Espanhol para Iniciantes (com minhas apostillas), Coração de Estudante (para alunos do CCAA),  e também as redes: Aprenda Fácil, Questão de Classe (para leitores desse blog aqui), Coração de Estudante, Coelho da Cartola, Professor.net e das comunidades no orkut dos blogs (que estão na barra lateral).

Ainda escrevo um blog na Abril, mas anda meio parado porque estou sem tempo. Além de escrever esses blogs de Educação aqui no WordPress, no Blogger e no Multiply, também tenho várias redes Ning para os leitores dos blogs, Comunidades Orkut e modero o grupo Troca de Atividades de Inglês, criei e administro os Grupos Interpretação de Textos e Professor CCAA. Gostaria que o dia tivesse 48 horas, porque também tenho que preparar minhas aulas (esse semestre tenho 6 classes de inglês, sendo 3 de nível básico e 2 de nível avançado e 1 de especialização – e 1 classe de espanhol básico). E também tenho vida pessoal.

O grupo e o blog “Interpretação de Textos” são os “caçulas” agora e dedicarei um pouco mais de tempo a eles que aos outros para que cresçam, floresçam e deem muitos frutos para todos os seus membros e leitores.

Leia também: Grupo de Interpretação de Textos – Participe!

assinatura coração

4 Respostas

  1. Oi eu gostaria de saber o que significa a expressão:
    “If there were, he could be accused of trying to break into prison.

    Eu nçao entendi o que significa “to break into prison”

    Obs.: foi retirado do MEC 1 (CCAA) lesson 112 (Newspaper Article).

    Obrigado!!

    1. Hi! “Break into” significa invadir, a pessoa tentou invadir a priso. Um abrao Zailda Coirano

    2. Procure no google seu besta!!!!!!!!!!!!

  2. Colega, será você pode me dá mais uns dias para que eu possa envir um texto?

    Eveline Soledade

%d blogueiros gostam disto: