Comentários

Política de publicação de comentários

Antes de enviar seu comentário, leia sobre os critérios usados para sua publicação:

Relação com o conteúdo da postagem

Os comentários devem estar relacionados ao assunto da postagem. Como forma primária de comunicação com os leitores, sua publicação será condicionada ao atendimento dessa exigência.

Utilidade

Os comentários devem ser úteis para outros leitores; comentários que visam apenas o interesse do leitor que o postou podem ser recusados.

Respeito

As críticas serão aceitas se apresentadas com fundamentos lógicos e escritas com o mesmo respeito com que aqui trato os leitores. Em nenhuma hipótese serão mantidos comentários considerados ofensivos.

Anonimato

Os comentários de “anônimos” serão mantidos apenas se adicionarem alguma coisa à postagem. Comentários de anônimos vazios de conteúdo ou com conteúdo dúbio / duvidoso serão removidos.

Spam

Os comentários contendo links serão tratados como “spam” e removidos para a lixeira. Se quiser divulgar o link de seu blog ou site, comente com sua ID, ou com nome/URL. Os links só serão aceitos se forem úteis para acrescentar conteúdo ou informação relevante à postagem a que se referem.

Pedidos

Os pedidos de dinâmicas devem ser encaminhados através do “formulário de pedido de dinâmicas” do blog Coelho da Cartola (http://coelhodacartola.blogspot.com) e serão atendidos na medida do possível. Tenho diversas dinâmicas ainda não publicadas e darei prioridade à publicação das que forem solicitadas, o que não significa que eu seja obrigada a criar dinâmicas novas para atender pedidos ou respeitar prazos. Eu me disponho a ajudar, mas como se trata de um serviço gratuito que presto espontaneamente, fica condicionado à minha disponibilidade de tempo, e não à conveniência do leitor.

Esse blog é uma iniciativa pessoal minha e faz parte de um amplo projeto voltado à educação que desenvolvo para colegas, meus alunos e outros estudantes em geral. Trata-se, portanto de uma iniciativa –não-remunerada e para a qual uso meu tempo livre. Desse modo, não me sinto na obrigação de satisfazer as necessidades alheias. Farei o que estiver ao meu alcance e espero contar com a compreensão de todos.

Como não tem fins lucrativos, o blog não tem equipe, eu o escrevo e atualizo sem ajuda ou participação de ninguém, exceto alguns colegas que se dispõem a responder dúvidas em algumas áreas.

Não estou empregando ninguém, não recebo nem encaminho currículos, não avalio diplomas e não dou cartas de recomendação. Quem necessita desse tipo de ajuda deve procurar outros sites e blogs que se destinem à prestação desse tipo de serviço.

Respostas

Responderei aos comentários quando julgar necessária ou pertinente uma resposta; assuntos particulares ou que sejam apenas do interesse de quem posta o comentário serão tratados diretamente por email ou nas comunidades dos blogs. Por favor, não incluam email ou dados pessoais no corpo do comentário, no formulário já existe um espaço adequado para isso. No caso de precisar de uma resposta por email, cheque se o email informado está correto.

Parcerias

Não faço parcerias nem divulgo nenhum site, blog, produto ou software com ou sem pagamento. Divulgo e recomendo apenas produtos e links que julgar convenientes e que estejam relacionados aos tópicos apresentados no blog ou que possam ajudar a seus leitores. Da mesma forma não proponho, não aceito nem procuro parceiros. Caso você tenha um blog ou site que julgue útil para os leitores desse blog por conter material semelhante ou complementar, entre em contato comigo por email e se julgar interessante ou conveniente para os leitores farei a divulgação em postagem ou link na barra lateral.

Material didático ou softwares que possam ser úteis para os leitores do site serão divulgados por postagem sempre que eu julgar conveniente. Aceito sugestões por email, mas não dou garantia de publicar.

Não faço nem participo de vendas de produtos de terceiros através do blog.

Eu me reservo o direito como autora do blog de deletar a qualquer momento qualquer comentário que julgue prejudicial ou inadequado sem aviso e não aceito reclamações ou questionamentos quanto ao critério utilizado.

Zailda Coirano

Anúncios

19 Respostas

  1. JOANA PAULA B. S. COSTA | Responder

    Gostei muito deste blog, gostaria muito se pudessem mandar dinâmicas e jogos educativos que envolvessem a disciplina de matemática para alunos do ensino médio e do projeto PAV II do 1º período.De já agradeço muito por existir pessoas como você que estão cada dia procurando ensinar maneiras divertidas de passar um determinado conteudo em sala de aula.

  2. quero dicas de dinamicas para as aulas de ensino religioso (trabalhando valores) com crianças de 1ª a 4ª série aguardo respostas obrigado.

  3. Estimado Webmaster
    He visitado su página web https://questaodeclasse.wordpress.com/
    y debo felicitarlo,realmente me gusto. Es muy profesional, esta bien diseñada y es muy fácil de navegar.
    Hemos desarrollado una página web que será sin duda, útil para los visitantes de su página web.
    URL: http://www.amautaspanish.com.br/
    Title: escola espanhol
    Description : A escola de Espanhol AMAUTA, que fica na América do Sul, te oferece a oportunidade única de estudar e aprender a língua espanhola imerso na cultura argentina.
    Muchas gracias,
    Cintia
    Informatica12@amautaspanish.com.br

  4. Suas dicas para converter PPS em fotos para DVD são excelentes. Mas, ficou um dúvida: como controlar a velocidade de transição das fotos?

    Obrigado.

    1. Olá Claudemir!

      Para controlar a velocidade de transição das fotos você terá que usar a pausa e depois “ff” >>.

      Um abraço
      Zailda Coirano

  5. Entrar em contato comigo urgente para marcar curso

    1. Olá Augusto
      Infelizmente no momento não dou curso particular, só aulas regulares (inglês e espanhol) no CCAA de Diadema.
      Um abraço
      Zailda Coirano

  6. Olaa gostariia de sua ajuda urgentee por favor, sou estudante de pedagogia e qriia um favor seu, daria pra vc colocar alguma dinamica ou peçaa de teatro com o tema : A sala de aula no sec.21. obg

    1. Olá Rayana!
      Será postada no blog http://coelhodacartola.blogspot.com
      Um abraço
      Zailda Coirano

  7. Gostei muito do trabalho em grupo.
    Por favor disponibilize a ficha que vc usa para os trechos de filmes em sala de aula.

  8. Gostaria de receber apenas atividades da educação infantil, maternal por exemplo.
    Obrigada.

    1. Olá Michele!

      Para receber muitas (mas muitas mesmo) atividades em educação infantil, entre para o grupo “Professores Solidários”. O link para o grupo está na barra lateral deste blog.
      Um abraço
      Zailda Coirano

  9. eu acho q vc nao sabe o q escreve minha filha pq so pode ser!agente pede uma coisa e ai vc vai e faz outra poxa né ? colabora!!! queromos dimanicas q preste! eu ja digo nunca mais entro nessa michuruca! assinado:samilly com prazer! =p

    1. Olá
      Só pra começar esse blog não é específico para dinâmicas. Na postagem eu coloco o link do blog de dinâmicas, esse é sobre ensino em geral.
      Eu sei perfeitamente o que escrevo, será que você sabe ler? Então leia de novo a postagem. Há 80 dinâmicas postadas no blog coelho da cartola, se não “prestam” pra você, crie as suas. Meu trabalho é voluntário e divido o que uso para ajudar. Da mesma forma que eu criei e adaptei você pode fazer o mesmo, aí vai ter coisa que preste.
      Você não precisa entrar aqui, gente mal-agradecida e sem educação não me faz falta.
      Zailda Coirano

  10. Ana Flavia Mendes Nunes | Responder

    oi tudo bem ? Gostaria que vc me desse sugestões sobre dinamicas para sala de aula com xadrez .

    1. Olá
      Boa ideia, vou pesquisar o assunto e retornar com postagem no blog de Dinâmicas.
      Zailda

  11. dinamica para alunos tecnico segurança do trabalho…

    1. Olá
      Você vai encontrar diversas dinâmicas no blog Coelho da Cartola.
      Zailda

  12. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO ORAÇÃO FORTÍSSIMA..MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS!Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (nome da pessoa amada).Eu te amarro (nome da pessoa amada ).Eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim.São Cipriano traga (nome da pessoa amada.)para mim, faça com que meu amor (nome da pessoa amada.)volte urgente pra mim (seu nome todo. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel,companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha,proteja-me pra sempre,que ele volte amoroso, carinhoso,zeloso,que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (seu nome todo.). Que só tenha olhos pra mim,faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (nome da pessoa amada.)dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades,e que quando (nome da pessoa amada.)longe de mim estiver apenas veja a minha imagem(seu nome todo.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (seu nome todo.)seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(seu nome todo.) em mais nada! Longe de mim ele(nome da pessoa amada.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto. Que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (nome da pessoa amada) permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim (nome da pessoa amada.) que ele despreze e ignore completamente (nome da sua rival, com quem a pessoa esteja ou por quem tenha se interessado.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (nome da pessoa amada.) se declarar a ele, q ele (nome da pessoa amada.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (nome da pessoa amada.) que ele me ligue, me procure, (nome da pessoa amada.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (nome da pessoa amada) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (nome da pessoa amada.) pois terá olhos somente para mim (seu nome todo.) que o tesão de (nome da pessoa amada.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente(nome da pessoa amada.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua,que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (nome da pessoa amada.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) em baixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: