Worksheets (apostilas) online para alunos e professores de inglês

Já faz algum tempo que comecei a postar meus trabalhos na internet, você vai encontrar alguma coisa aqui e também no blog Coelho da Cartola. Mas os blogs onde posto mais material são o blog Inglês com música e o blog SOS – Inglês online. Caso precise de mais alguma ajuda, há os grupos, onde fazemos trocas todo mês, ou seja, você contribui com um trabalho e em troca recebe dezenas deles.

Estou postando aqui o link de duas apostilas, uma de vocabulário e outra com música:

Just my luck

fixed expressions with do & make – rodapé

Leia também: Aprender com professor nativo

assinatura coração

4 Respostas

  1. I felt that there is need to get in touch with you and to have farther information in relation to your program. Therefore, I will be greatly pleased if you dont mind to updted me with your program. So please if you can make just send me more informations especially on your online programs that are done in English.
    Have full wishes of good time and may God bless.
    mozambicanlife@hotmail.com

  2. ELISANGELA CARDOSO

    Sou professora de ingLês e não encontro projetos de filmes para serem trabalhados em sala, como palavra cruzadas, ou até de questóes sobre os filmes em inglês.
    Outra coisa, roteiros para trabalho para serem pesquisados e apresentaso em inglês.

  3. Zailda, eu acho interessante as suas criatividades. Fico pasmo com o acervo de atividades lúdicas e divertidas que você posta aqui. Gostaria de saber como vc consegue inventar tais atividades e se vc poderia publicar alguma para turmas de 9º ano, 1º e 2º ano do Ensino Mèdio. Os assuntos serão abaixo:
    1º ano: Regular and Irregular Verbs, Pronouns, Simple Past e Sufixes
    2º ano: Present Perfect, Past Perfect, How many and How much, Pronunciation with -ed;
    9º ano: Simple Past, Past Continuous Tense, Present Perfect, Pronunciation with -ed.
    PAV 2º ano: WH Words, What time is it? Numbers, The Alfabet – esta turma é muito difícil, devido aos alunos terem problema de dislexia. Poderia me ajudar? Sou professor recém-formado de Língua Inglesa e fico muitas vezes, sem saber como trabalhar. Quero pedir-lhe também algum projeto de Inglês muito dinâmico, para trabalhar textos de maneira mais prazerosa e fazer com o que os alunos compreendam textos, assim como a gramática enfocada nos mesmos.
    Muito Obrigado!

    1. Daniel: Vou aceitar sua proposta e publicar as worksheets que precisa, mas no blog “SOS – Ingles Online”, onde publico minhas ws. Acesse, tenho muitos trabalhos publicados nesse blog e inclusive alguns dos que pediu. O link: http://sos-inglesonline.blogspot.com Zailda Coirano