Material didático online

sos idiomas 5

Desde o mês de maio comecei a postar meus trabalhos de inglês, espanhol e português no site Conectando… mas à medida em que eu ia postando mais sentia que não estava bem organizado e visível, eram necessários vários passos para visualizar o material e efetuar a compra.

Com o aumento da procura comecei a ter dificuldades para gerenciar as vendas, após cada uma eu tinha que enviar o material por email e ocorriam alguns problemas, como email que cai na caixa de spam, caixas de entrada que não aceitavam acima de determinado tamanho (alguns lotes são bem pesados e eu tinha que dividir em dois ou três envios).

Dessa forma entendi que a melhor forma de atender tanto aos professores que necessitam do material quanto para que eu possa gerenciar de forma mais efetiva e rápida seria numa loja virtual, que está funcionando desde o final de semana passado.

Na loja é possível visualizar todos os produtos como eu explico nesse tutorial que você pode baixar aqui e a forma de comprar é bem simplificada.

Após o pagamento o professor recebe um email disponibilizando um link para download, dessa forma o processo de recebimento também é mais rápido.

Tanto a loja quanto o site para pagamento são do UOL, e isso também dá mais credibilidade aos produtos. O PagSeguro (site escolhido para os pagamentos) é um site onde você compra com tranquilidade e a certeza de que seus dados não serão expostos.

Fica o convite para visitar a loja, toda semana serão publicados novos lotes de apostilas, para manter-se em dia com as novidades inscreva-se por email, no Facebook, Twitter ou assine o informativo.

Rodapé blog (bege)

