Todos os meus trabalhos num só lugar

zailda.comTodos os meus blogs, perfis e grupos agora estão centralizados. Para encontrar qualquer um deles basta acessar: zailda.com.

Simples, não? Se você quer me seguir, encontrar ou entrar em contato, não esqueça: zailda.com.

Continuarei publicando normalmente aqui e em todos os outros blogs, o site será atualizado constantemente para que todos encontrem o que procuram. Lá estou conectando todos os meus links, tornando mais fácil encontrar tudo o que você procura.

verdemarminuscula

3 Respostas

  1. Sou coordenadora de uma escola no litoral e amei seu blog , voc está de parabéns, é de professores assim que nossa sociedade precisa ,posso ver paixão no seu trabalho .Abraços Cláudia

  2. Olá professora eu adoro está sua forma de compartilhar e de ensinar, mas eu gostaria que vc também me ensinara a melhor maneira de ensinar o seu idioma aos meus colegas aqui na Colômbia, por exemplo gostaria de ensinar a través da música, me pode ensinar a ensinar,

    muito obrigado.

    1. Olá
      Tenho alguma experiência também no ensino de PSL (Português Segunda Língua), acesse o blog Português do Brasil e encontrará material para usar, bem como o link do grupo PSL, que é para professores que ensinam português para estrangeiros.

