Blog com powerpoint para assistir ou baixar

Já comecei a publicar os powerpoints que venho fazendo para explicar alguns tópicos de gramática, jogos com vocabulário e em breve também idéias de outros jogos em powerpoint. Estou aproveitando as férias para desvendar todos os recursos, até o mês passado eu me limitava a colocar algumas figuras e pronto… Mas a partir de dezembro comecei a explorar mais os recursos e o resultado ficou muito melhor.

Caso queiram visitar, ver ou fazer download, basta visitar o blog (também tem uma comunidade no Orkut).

BLOG POWERPOINT NA ESCOLA

2 Respostas

  1. eu estou a procura de dinamicas em sala de aula,e texto sobre valores afetivo.

    1. Olá Gerlene
      Acesse o blog http://coelhodacartola.blogspot.com com quase 100 dinâmicas para serem usadas ou adaptadas.
      Um abraço
      Zailda Coirano

