PowerPoint na escola – blog e comunidade no Orkut

Já faz algum tempo que me interesso pela utilização do powerpoint em sala de aula, mas desde o mês passado resolvi levar o negócio a sério e sentei-me durante horas para aprender a mexer direito no programa e também para criar algumas atividades para os alunos no ano que vem com ele.

Eu já me interessava pelo assunto, prova disso é que eu até já havia criado uma comunidade no Orkut – que deixei às moscas, diga-se de passagem – mas a partir de agora vou levar o assunto adiante, até já criei um blog onde pretendo trocar figurinhas sobre o assunto e também postar lá os ppt que preparar para os alunos.

Quem se interessa pelo assunto, ou quer mudar alguma coisa para o ano que vem (resoluções de Ano Novo), aí vão os dois links:

Blog “PowerPoint na Escola

Comunidade Orkut “PowerPoint na Escola

Leia também:

Como converter PowerPoint para DVD e dar uma aula dinâmica

Converter PowerPoint para DVD – tutorial

