Formulário de pedido de dinâmicas

Já disponibilizei o formulário para encomenda de dinâmicas e jogos, está no blog Coelho da Cartola. A partir de agora só vou atender aos pedidos que forem encaminhados através desse formulário. O formulário está no rodapé do blog, logo depois do “Formulário para professores”, que seria bom preencher também, assim tenho mais dados sobre o professor para entender exatemente o que ele quer. Preencha todos os campos exigidos e me dê o prazo mínimo de uma semana para que fique pronto.

Preencha nome e endereço de email corretamente no formulário porque eu avisarei por email quando a dinâmica ou jogo ficarem prontos. Todos os pedidos serão publicados no blog “Coelho da Cartola”, com os links para fazer downloads, se for o caso.

Zailda Coirano

Leia também: Crie jogos de tabuleiro para praticar sua matéria

4 Respostas

  1. Adorei o blog, os comentários, as ajudas, as dicas nos fazem crescer a cada dia em sala de aula…
    Como professora de História do fundamental maior e do médio é mais que necessário essad icas de dinâmicas, jogos…

  2. cleide ines dos santos

    Aguardo anciosa pela resposta breve me mudarei para a rua: Ari Barroso, onde meu noivo morea a 41 anos e eu irei me casar e me mudarei para la… Sou formada em pedagogia e tenho pos em psicopedagogia educação especial, como no momento não tm cocnurso gostaria de saber de alguma seletiva para que eu possa atuar imediatamente. Grata pela ajuda repa-se esse e-mai

  3. Elisabeth Sales Mota

    Estou precisando de dinâmicas para trabalhar conteúdos de forma descontraida, pois preciso melhorar a auto estima de uma turma de jovens entre 19 e 24 anos, que se encontram bastante desmotivados.

    1. Olá Elisabeth!
      Já deu uma olhada no blog Coelho da Cartola? Se não encontrar nada lá, entre em contato novamente, ok?
      Um abraço
      Zailda Coirano

