Inglês online

Agora é pra valer, o blog com exercícios e explicações de tópicos gramaticais e vocabulário está pronto. Ainda não tem muita coisa porque estou apenas começando, mas em breve vai estar bem completo porque tenho muito material que acumulei nesse tempo todo que trabalho como professora de inglês.

No blog vou postar links para download de arquivos com aulas e exercícios, quem quiser baixar e imprimir ou salvar no computador para quando precisar não há problema, afinal o objetivo do blog é esse mesmo.

Como tenho muito material e nesses anos dei aula para estudantes de todos os níveis e sempre tive a mania de criar exercícios e gramática extra para as classes (o que eu havia feito no ano anterior não me servia mais porque eu já tinha tido umas idéias nesse meio-tempo e queria “enxertá-las” nos documentos), você pode solicitar algum documento de que precise. Vamos supor que você vai dar uma aula na semana que vem sobre “Relative Pronouns”, por exemplo, e não vai ter tempo ou quer fazer alguma coisa diferente mas está sem idéias. Você pode entrar em contato comigo por email (que disponibilizei lá na aba do blog, é só procurar) e pedir, se eu tiver já posto logo, se não tiver e você solicitar com antecedência posso criar ou dar sugestões, combinado?

Sobretudo gostaria de contar com a ajuda de vocês com comentários e sugestões para fazer um blog com a cara dos leitores e que atenda às suas necessidades. Vejo você lá:

SOS – INGLÊS ONLINE

7 Respostas

  1. gostaria de receber algumas sugertoes para minhas aulas de ingles

    1. Olá Fabiana!
      Visite o blog SOS – Inglês online, além dos arquivos para download em breve publicarei também dicas e sugestões para preparar suas aulas, fique atenta!
      Um abraço.

  2. to aprendendo cruxzadinha de inglÊs e to com dificuldade
    many,much,are,etc…

  3. Hi, my name is Beatriz, my country of origin is Brazil, but I dessendencias American, I do not call for writing in English (I feel more comfortable so) I’m with a few more questions in relative clauses. I would like you to help! thank you

    1. Hi!

      Just send me your questions and I’ll help you if I can. Cheers. Zailda Coirano

  4. wilinton jiliarque santos de souza

    gostaria de receber exercicios para que possa praticar mais

    1. Olá
      Exercícios de inglês para imprimir e praticar você encontra no blog SOS – inglês online.
      Um abraço
      Zailda Coirano

