SOS – inglês online

Como se eu já não tivesse um monte de coisas para fazer, estou criando mais um blog, dessa vez para ajudar no inglês. Vou publicar explicações de gramática, vocabulário, arquivos diversos para ler, baixar, imprimir. Também vou publicar as crosswords, wordsearchs e todos os jogos que venho criando para usar com meus alunos.

Assim que tiver algum material e com desenho definido (ainda não me decidi como desenhar o site) postarei aqui o link. Aguardem novidades para essa semana ainda!

6 Respostas

  1. ola gostaria de receber atividades e dicas para trabalhar com inglês no ensino médio e fundamental.

    1. Olá
      Visite o blog, em breve estará lá o assunto que você sugeriu.
      Um abraço

  2. jaelson meira dantas

    ola tb com vc eu presisso urgente de uma lista de verbos irregulares em ingles com traducao e past tense porfavor me responda com maxima urgencia

    obrigado

    1. Olá
      Você vai encontrar a lista no link http://www.sk.com.br/sk-irrve.html.
      Espero ter ajudado.
      Um abraço

  3. tem alguem ai pra me ajudar ?
    presciso saber como é feita uma frase em ingles , se existe alguma regra, e se tiver qual é ela ?

    1. Olá Amanda
      Há regras sim, se for uma frase afirmativa usa-se o sujeito, verbo e depois complementos. No caso da frase interrogativa inverte-se o sujeito e o verbo. Mas há muito mais sobre isso, talvez seja melhor consultar SOS – Inglês online.
      Um abraço.

