O twitter é uma nova e ágil forma de comunicação

Estamos vendo nascer uma nova e ágil forma de comunicação: o Twitter. Ele é ágil, você envia mensagens rápidas e curtas que chegam a todos os seus “followers” de uma só vez. Com ele você pode comunicar-se com todos os seus alunos de uma vez, já pensou?

Ao contrário do email, que nem todos acessam diariamente, o Twitter já está se tornando a nova mania entre os adolescentes no mundo afora e da mesma forma que o msn derrubou o icq, o mesmo deve acontecer entre twitter / msn.

Eu já tenho o meu e estou aconselhando meus alunos a criarem um perfil lá também, com uma vantagem: você pode ler suas mensagens ou enviar diretamente do celular. Bela combinação, não acham?

Leia também: Blogs educativos – ensino via internet

