Colorindo o alfabeto

Encontrei um blog muito legal e gostaria de compartilhar, é ótimo para alfabetizadores e também para pais que têm crianças em idade pré-escolar. Clique no link abaixo e confira.

Colorindo o alfabeto. « Desenhos Infantis

4 Respostas

  1. nossa me amarrei nesses alfabetos,são geniais p/ uma apresentação,cartaz ,aula…sempre q aparecer novidades,por favor envia p/ mim tá bjs e parabéns!!!!

  2. tenho crianças que precisam ser alfabetizadas com carinho e brincadeiras, sempre que possível envie para mim no email acima.

    Zailda responde:
    Ok, acompanhe também por aqui pois vou publicar jogos e brincadeiras a partir de agosto.
    Obrigada pela visita.

  3. sem querer querendo,encontrrei este blog e amei, achei muito interessante. sou estudante do curso de pedagogia e seu blog é tudo que eu precisava. muito obrigada, continua assim. Deus te abençoa. beijos.

    Zailda responde:
    Obrigada pela força, é sempre bom ter um feed back e encontrar pessoas interessadas no ensino. Obrigada pelo comentário e volte sempre!

  4. vou ficar sempre te visitando Zilda. beijos.

    Zailda responde:
    Venha sempre, comente, acrescente. Será sempre bem-vinda.

