Supernanny

Portal Supernanny, com dicas e artigos sobre como lidar com crianças-problema. Visite agora!

Portal Supernanny

5 Respostas

  1. GOSTARIA DE DICAS DE COMO TIRAR A FRALDA DE UMA CRIANÇA DE 1,7 MESES. OBRIGADA!!!

    (Respondido por e-mail)

  2. Minha mãe vive brigando comigo, e eu choro toda hora, o que eu tenho que fazer pra ela parar? Obrigada desde já.

  3. Valéria, aconselho que você entre no blog da Super Nanny e poste lá sua pergunta. Com certeza serão necessários mais detalhes, ok?
    Obrigada pela visita.

  4. Meu filho tem 5 anos e não consegue brincar sozinho. Sempre quando penso que ele está brincando,na verdade ele está quieto no seu quarto. Fico preocupada,pois sei a importância da criança inventar novas brincadeiras. Ele não tem problemas de relacionamento.
    O que devo fazer?
    Obrigada,
    Rosa

    1. Sugiro que você entre em contato com a equipe do blog da Super Nanny, através do blog dela, porque podem haver problemas emocionais envolvidos e lá você terá todo o suporte necessário.
      Outra sugestão é que você procure um psicólogo para expor o assunto, você pode marcar consulta gratuitamente no Centro de Saúde de sua cidade.
      Obrigada por comentar e volte sempre.

