Blog da Super Nanny

Blog que comenta casos de crianças-problema e suas soluções, outros pedagogos pelo Brasil e mundo, etc. Visite!

Super Nanny

12 Respostas

  1. adoro esse programa parabéns

  2. ana maria ferreira ribas

    Este programa vai alem das espectativas! É geniál, mas é uma pena que os pais não deem a atenção devido para o aprendizado. Eu ja sou vovó e estou tentando aplicar alguns ensinamentos da Super Nany para a minha familia especial a minha netinha de 10 anos. Parabens a Super Nany excelente profissional e a eeuqipe organizadora deste programa.

  3. ana paula miranda pietrobon

    parabens pelo programa!

  4. ADORO SEU PROGRAMA .ACHO DE GRANDE BOM GOSTO ..ENTRETANTO ME INTRIGA MUITO O FATO DE SEUS PARTICIPANTE SEREM SEMPRE DE CKLASSE MEDIA..

    MINHA PERGUNTA É : POR QUE VC NUNCA VAI Á CASA DE PESSOAS HUMILDE,EM FAVELA POR EXEMPLO.SERÁ QUE FILHO DE POBRE NÃO TEM PROBLEMA:

    1. Robson, você deveria postar essa pergunta no site da Super Nanny, que estou indicando nessa postagem. Clique no link e poste seu comentário, ok?

  5. Esse Blog é mesmo da super Nany?
    Mas ela respode se eu perguntar?
    Pq eu tenho umas duvidas, não sei como agir, me ajuda!

    1. Clique no link que eu disponibilizei aqui e você será direcionada ao blog da equipe que faz a Super Nanny no Brasil. Dependendo do seu comentário eles irão responder, sim.
      Um abraço

  6. Olá…
    Estou desesperada, tenho um principe de 4 anos e que pela quarta vez trouxe uma coisinha da escola que não o pertence. São sempre coisas bobas, e desde a primeira vez ele mesmo sabia que estava errado, eu já conversei, expliquei, coloquei de castigo, tirei suas coisas como punição e ele fez de novo..
    Não sei o que fazer, estou desesperada….

    1. Olá Fernanda
      Acesse o link do blog da Super Nanny fornecido na postagem e coloque lá sua pergunta, ok?
      Um abraço

  7. silferoli@yahoo.com.brPreciso de orientação “AJUDA” estou passando por situações com minha filha de 11 anos em relação a “madrasta” sou divorciada e nas visitas quinzenais e férias, ela sempre retorna, reclamando e tem muito medo que eu brigue c/ o ai ou revele o que ela me confidencia…Coloquei-a em observação c/ psicóloga… mas as csituações se repetem..e sei que isso já gerou “estragos” na saúde psicológica dela, embora ela entenda que não deve considerar e ser superior… Mas ultimamente as coisas tem chegad ao extremo, não posso conversar com ele, pois sei que depois ele vai, agredir a ela… ma não aguento mais ver minha filha cescendo sendo maltratada e humilhada e tambem eles me chingam, dizem coiss para ela a meu respeito, que mão tem lógica e ela obviamente “descarta” e até critica comigo… Mas creio que já passou dos limites e isso posso até dizer que é um CRIME… o Que faço? Onde posso procurar apoio?

  8. como fazer para que minha filha de onze anos seja mais amiga da irma de cinco.pois eu e meus irmao somos muitos desunidos e nao gostaria que aconteça o mesmo com elas

