NOVA ESCOLA On-line – Alfabetização

Clique abaixo e veja o vídeo de uma professora contando como alfabetiza os alunos da primeira série. Muito legal!

NOVA ESCOLA On-line – O site de quem educa!

5 Respostas

  1. Gostaria de receber o vídeo. Obrigada!

    1. Olá, Sylvia!
      Solicite o vídeo no site Nova Escola, ok?
      Um abraço

  2. OLá, cara Zailda, tenho uma grande desafio de fazer, e acho que talvez você possa me ajudar, minha mãe é analfabeta, e tenho grande vontade de fazê-la ler, mas nao sei de onde começar, é o sonho dela aprender a ler, teria como você mer ajudar nisso, por favor?. Pelo que vejo parece que você entende muito desse assunto, ou até mesmo outras pessoas que quiserem que ajudar serei muito grato. Tenho 27 anos e minha mãe tem 51, me ajudem ai gente.

    Obrigado pelo atenção de todos.

    Warley

    1. Olá
      Clique no link fornecido na postagem, há vários artigos sobre o assunto.
      Um abraço

  3. […] Nova Escola online – Alfabetização Tags: aprendizado, educação, ensino, Escola, inglês, ortografia, português, sasha, twitter, xuxa […]

