Dinâmicas, apostilas, jogos, material de espanhol, interpretação de textos, grupos de trocas… onde conseguir?

Recebo todo dia dezenas de pedidos de dinâmicas, apostilas em inglês e espanhol, interpretação de textos, e seria impossível atender a todos. Apesar de receber todos os dias mensagens dirigidas “ao pessoal do blog Questão de Classe”, a única pessoa que escreve aqui sou eu mesma, e além disso tenho outros blogs, grupos, também dou aulas…

Mas o que normalmente acontece é que me pedem material que já está disponível nos blogs, mas naturalmente fica mais fácil pedir que procurar, então aí vai o “mapa da mina”:

Você precisa de dinâmicas?

No blog Coelho da Cartola há quase 100 dinâmicas de todos os tipos, à medida que vou criando ou adaptando vou postando lá. Tem bastante material para procurar por lá, caso não encontre nada do seu agrado, lá também tem um formulário para pedir dinâmicas para atividades específicas.

Você quer interpretação de textos?

Comecei 3 grupos de trocas, de material para interpretação em inglês, espanhol e português, os links estão na barra lateral, basta você escolher o que precisa e pedir sua inscrição.

Você quer material de espanhol?

Estou postando material de espanhol no blog Espanhol para Iniciantes, ainda é pouco mas é o que estou produzindo no momento. Tenho muito mais para postar, à medida em que vou configurando vou postando, basta visitar sempre.

Você quer material de inglês?

Nos blogs SOS – Inglês online e Inglês com música posto apostilas de inglês, para alunos e professores. Basta visitar e fazer downloads. Comentários são apreciados e você também pode sugerir temas, já que tenho muito material, isso ajuda a decidir o que postar primeiro.

Você não entendeu nada?

Entre em contato comigo, o email também está aí na barra lateral. Espero poder ajudar a todos.

assinatura coração

 

6 Respostas

  1. Jailson Cupertino dos Santos

    Bom dia,
    Se puder enviar dinamicas para serem aplicadas em treinamento,
    ficarei muito grato.
    Obrigado,
    Jailson Cupertino.

    1. Jailson, pode encontrar vasto material no blog abaixo:

      http://coelhodacartola.blogspot.com Zailda Coirano

  2. Boa Tarde!!!!

    Gostaria de receber algum material que me ajudasse a interpretar textos em português, tenho pouco tempo para estudar mas sinto muita vontade de melhor essa parte da materia de portugues que tenho muita dificuldade , se você puder me ajudar ficarei muito grato!

    Elton Gonçalves

  3. Gostaria de receber tudo relacionado a espanhol, já que estudo com pessoas como forma voluntária.Ficarei eternamente grata se puder contribuir comigo. Obrigada.

  4. gostaria de receber tudo sobre interpretaçao de texto em espanhol pois tenho muita dificuldade em interpretar.

  5. Estou cursando Pós-Graduação,o curso de psicopedagogia instuticional e queria saber um tema propriado para o meu artigo para que eu esteja já lendo alguma coisa sobre o tema.Obrigada

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 137 outros seguidores

