Interpretação de Textos – inglês, português e espanhol (para professores)

Se você é professor e precisa de novos textos para interpretar, criei 3 grupos do Google para professores trocarem suas atividades em interpretação de textos. Caso queira participar, visite os links abaixo e peça sua inscrição:

INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS (para professores de PORTUGUÊS)

READING COMPREHENSION TEXTS (para professores de INGLÊS)

INTERPRETACIÓN DE TEXTOS ESPAÑOL (para professores de ESPANHOL)

Os grupos estão ainda no início e com pouco material, mas tenho certeza de que em breve estaremos colhendo os frutos que plantarmos hoje. Todos os colegas serão bem-vindos.

Importante: Antes de pedir para participar, leia as regras do grupo para ver se concorda.

assinatura coração

4 Respostas

  1. maria zeneida camargo duarte

    preciso de textos em espanhol para trabalhar em sala de aula com alunos de ensino medio .

  2. Gostaria de aprender a interpretar textos ,pois sou uma ótima profissional, mas não passo em concurso ;porque erro quase todas as respostas. Na hora fico em dúvida sem saber qual devo marcar, pois acho todas as respostas muito parecida com a pergunta.

    1. Adriana, isso mostra que ainda sente-se insegura, e quando estamos inseguros todas as respostas parecem iguais a nunca conseguimos atinar com a correta. Acompanhe o blog, sempre publicarei dicas sobre formas de simplificar sua vida na hora de interpretar. Zailda Coirano

  3. oi, gostaria de material de espanhol pois estou começando a lecionar espanhol de sexto ano até o terceiro ano do ensino médio. E não tenho material de apoio se puder me mandar por e-mail eu agradeço.
    Adriana

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 137 outros seguidores

