Espanhol para iniciantes

No blog Espanhol para Iniciantes há explicações, exercícios, downloads de documentos para imprimir e fazer. Se você é professor pode baixar, copiar e entregar a seus alunos. Espero que seja útil porque sei que nós nem sempre temos tempo para preparar o que precisamos, e mesmo quando temos tempo nem sempre as idéias surgem.

Leia também: Inglês online

11 Respostas

  1. QUERO ESTUDAR COM VCS

  2. quiero tener un contacto.

  3. Carla de Oliveira

    Olá! Zailda!
    Gostaria muito que vc me enviasse atividades de espanhol.
    Sou academica do curso de Letras e estou montando um Mini-curso, qu valerá como estágio. As séries que vou reger nunca estudaram espanhol, então tenho q começar do zero, são alunos do 6º ao 9º ano e ensino médio!!!!!!
    ficarei muito grata se for atendida.
    Carla

    1. Olá
      Me mande a matéria que estará ensinando esse bimestre que vou ver o que tenho por aqui. Tenho muito material, trabalhei 1 ano com 5ª até 3º do ensino médio e eu tinha que preparar apostila e exercícios. Me envie por email a lista do que vai ensinar.
      Um abraço

      1. Olá Zailda,

        Vi seu comentário acima e fiquei interessada no seu material de espanhol. Voçê tem como me mandar alguns artigos, pois estou montando um mini curso e tenho poucos materiais.

        Att,

        Elaine

  4. HELENALVA GOMES DA SILVA

    OLÁ ZAILDA ESTOU COMEÇANDO A DAR AULA DE ESPANHOL PARA OS MEUS ALUNOS, DO QUARTO E DO QUINTO ANO PRIMÁRIO, E GOSTARIA QUE VOCÊ ME ENVIASSE ALGUNS MATERIAIS COMO EXERCICIOS, BRINCADEIRAS E TUDO OQUE VOCÊ PUDER POIS EU NÃÓ TENHO MUITO MATERIAL E GOSTARIA DE DEIXAR AS MINHAS AULAS PRAZEROSAS.ME ENVIE POR EMAIL ABRAÇOS E OBRIGADO!

  5. nilta pego da silva

    Gostaria muito que vc me enviasse material de espanhol.
    Sou academica do curso de Letras e estou montando um Mini-curso, qu valerá como estágio. As séries que vou reger nunca estudaram espanhol, então tenho q começar do zero, são alunos do 6º ao 9º ano e ensino médio!!!!!!
    ficarei muito grata se for atendida. Na minha cidade não tem nenhuma livraria (São Miguel do Guaporé – RO)
    Nilta

  6. Ola Zailda,
    Morei 10 anos na espanha e isso me deu uma base mto boa de espanhol. Por isso, pretendo montar um modulo de espanhol para iniciantes. Mas como estou comecando agora encontrei pouco material para minhas aulas. Outro assunto importante eh q estou em duvida sobre qual abordagem seguir.(associacao de imagens, aprendizagem atraves de gramatica..etc)
    Se voce tiver material disponivel para envio por email ficaria grato. Tambem estou interessado em conhecer o nome de algum bom livro com material didatico.Alem de algumas dicas, de voce, sobre como trabalhar com os alunos.
    Eh q sou novo, tenho 21 anos, e estou um pouco inseguro.
    Desde ja, Grato.

    1. Olá Eu prefiro iniciar com o auxílio visual e depois introduzir a gramática que foi usada anteriormente. Antes de partir para a gramática propriamente dita eu faço os alunos praticarem as novas estruturas para só depois ensinar as regras. Eu tenho muito material e estou organizando para postar num blog de espanhol mas no momento estou sem tempo, meus alunos fizeram prova agora e tenho alguns de recuperação, mas antes do final desse mês espero já ter bastante material lá. Para livros didáticos tente a Editora Santillana, a maioria dos livros que uso são dessa editora. Um abraço Zailda Coirano

  7. Olá, sou professora de lingua espanhola a pouco tempo e tenho pouco material para pesquisar e preparar as aula, gostaria se possivel que me enviasse materiais os quais possa me ajudar a propiciar melhores conhecimentos aos meus alunos.
    Antecipadamento obrigada.

  8. olá eu falo espanhol =)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 136 outros seguidores

