Palavras cruzadas para imprimir ou fazer online

Nova publicação no blog Professor.net, você pode fazer suas próprias palavras cruzadas ou caça-palavras. No blog eu ensino passo a passo como publicar e onde hospedar.

Visite o blog para otimizar o uso da internet. dicas com programas, links e recursos que você pode usar para criar seu blog ou comunicar-se com os alunos pela internet.

Leia também: Crie seu próprio blog

14 Respostas

  1. Encontrei, obrigada

  2. [...] também: Palavras cruzadas para imprimir ou fazer online Tags: Atividade extra, literatura, online, palavras cruzadas, [...]

  3. eu gostaria de palavrascruzadas dentro do assunto do tempo dos pioneiros,minha apresentacao é sexta feira e gostaria de fazer umaapresentacao com as palavras cruzadas pra ver se todos os alunos estao prestando atencao.

    1. Olá
      Envie-me o vocabulário que pretende trabalhar, ok?
      Um abraço

      1. Qualuer palavras na cruzadinha

  4. oiiii boa tarde. meu nome é jussara estou cursando o curso de pedagogia. gostaria de uma ajuda. com a palavra pedagogo. um caça palavra, ex.

    em horizontal e em diagonal obrigada pela ajuda

    1. Olá
      No jogo eu preciso usar várias palavras, então me envie uma lista das palavras que quer no jogo, pelo menos umas 10, ok?
      Envie para meu email zaildacoirano@gmail.com
      Um abraço

  5. Gostaria de uma dinamica ou uma música relacionada aos objetos de aula. Faço curso de lingua espanhola e tenho que apresentar esse trabalho na cadeira de prática pedagógica. Vou apresentar dia 28/05, quinta -feira.

    Agradeceria se podesse ajudar estou sem ideias.

  6. Eu nao kero assim kero o jogo

  7. Obrigada achei

  8. amanda avelar dos santos

    oi eu sou a amanda e quero perguntar onde estao as cruzadinhas ?beijos e obrigada espero uma resposta

    1. As cruzadinhas estão no blog professor.net, link na postagem. No blog eu ensino como criar, hospedar e colocar online.

      Zailda Coirano

  9. josefina angela araujo

    gostaria de uma cruzadinha revisando historia do Brasil

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 136 outros seguidores

