Atividades para a volta às aulas

Existem muitas atividades que você pode preparar para as crianças na volta às aulas e que serão muito benéficas e divertidas. Uma delas são as esculturas de papel. Já fez essa atividade com seus alunos?

Pois encontrei um blog ótimo com muitas sugestões criativas em várias áreas, aliás o próprio nome já está dizendo, o nome do blog é Educação Infantil Criativa, passei lá algumas horas e achei muito bom, se eu fosse você visitaria antes de me decidir o que fazer no primeiro dia.

O interessante é que você vai surpreender as crianças com pouco trabalho e sem gastar nada. Elas passarão momentos agradáveis e poderão criar à vontade.

Leia em Educação Infantil Criativa: Atividades para volta às aulas

3 respostas

  1. Sua dica foi otima!!!!!!!

  2. Maria de Fátima Nascimento

    Oi, Zailde, sou pouco instruida na área da informática, mas porém miuto curiosa e sepre que posso fico procurando dica para melhorar munhas aulas, adorei suas dicas, elas são otimas!!!
    Ah! como meu Email apareceu já escrito neste site?

  3. Maria de Fátima Nascimento

    Oi, Zailde, sou pouco instruida na área da informática, mas porém miuto curiosa e sepre que posso fico procurando dica para melhorar minhas aulas, adorei suas dicas, elas são otimas!!!
    Ah! como meu Email apareceu já escrito neste site?

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 135 outros seguidores

